quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

É tão simples...

Tento fugir de Ti...
Tento afastar-me do Teu caminho...
Tento apagar o que sinto...
Tento arrancar-Te de dentro de mim...

Não quero sentir...
Não quero "puxar"...
Não quero servir...
Não quero amar...
Não quero!...

Não percebes?...

Dói-me a alma...
Dói-me o corpo...
Dói-me o coração...
Dói-me tudo...

Não, não Te vou ouvir...

Bem que tento...
Mas esta voz dentro de mim, ganha sempre... (CALA-TE!!...)
Não quero ouvir isso!!... (" Ninguém te ama com Eu...")
Pois dentro de mim, existem muitas coisas que eu não compreendo e muitas que me custam aceitar... (Porquê isto?... Porquê aquilo?... Porque não fizeste isto ou aquilo?... Porque deixas que isto me aconteça?...)

( Pinguim, isso é o teu lado humano, o teu lado egoísta a falar... Eu amo-te, e como tal não quero que sofras.... Eu amo-te! Pensa nisso...)

A minha voz interior calou-se...
Fico só...
Esta frase não me sai da cabeça... "Eu amo-te(...) o teu lado humano..."
Agora percebo...

Sinto-me assim, mas não é por culpa tua... Eu estou assim, porque olho para os Homens, em vez de olhar para Ti...
Estou assim, porque sigo o exemplo deles, em vez de seguir-Te...
Estou assim, porque oiço as palavras deles, em vez de ouvir as Tuas...
Estou assim, porque me limito a olhar em frente, em vez de olhar para o Alto...

Agora percebo... que me pegas ao colo, como um pai...

Agora sinto.... que me amas, de verdade...
Agora fico... pois Tu és o caminho certo para mim...
Agora amo... mas ao Teu jeito...
Agora sorrio... porque Tu és a minha felicidade...
Agora sirvo... porque Tu me ensinas como devo fazer...

Uma braçada amiga

10 comentários:

GTL disse...

É bom saber que o amor ainda prevalece...devia ser sempre assim
MDB

Pinguim Alegre disse...

Gtl o Amor vence tudo...
Bjs

Uma braçada amiga

Anónimo disse...

Realmente qd se ama nada mais importa...É bom ganharmos forças em alguma coisa e por mais que não as tenhamos, sabermos acima de tudo que Ele quer saber de nós e que nos acompanha sempre, mesmo nos piores momentos da nossa vida! Quando isso acontece torna-se bem mais fácil caminhar na estrada da vida, por mais atalhos que tenha e longos caminhos a percorrer.Se Ele está presente, este longo caminho, torna-se um passeio no parque!

Beijinhos da tua Ambrósia...

Pinguim Alegre disse...

Ambrósia é um facto que a vida com Ele é bem melhor e bem mais fácil.

bjs

Uma braçada amiga

David de Sousa disse...

Está simplesmente divinal!

Realmente quando as dúvidas e os porquês surgem,a nossa vontade é de fechar os ouvidos a quem nos segreda a cada dia este Amor que tem por nós!

Nunca deixes de te maravilhar com o som dessa voz,pois hoje,é ela que te conduz pelo lado certo do caminho!

Abraços amigo...

Pinguim Alegre disse...

Sobrinho, obrigado, mas é preciso ter a coragem e a humildade de não se olhar em frente mas sim para o Alto.

Uma braçada amiga

Anónimo disse...

Pinguim...
Estas cada vez melhor.
A voz que muitos de nós ouvimos, há quem lhe chame consciência, a quem lhe chame anjo da guarda, a quem lhe dê muitos nomes.
Eu tambem lhe dou muitos nomes uns dias ela pode ser fdp, outros ja pode ser voz amiga depende do problema e do que resolvo com ou sei a ajuda preciosa que por vezes ela me dá .
E no que toca ao amor por vezes so mesmo ela e que nos ajuda...
Esse é outro O AMOR...
Quem disse que o Amor e o Ódio um dia ja foram o mesmo, esteve muito certo!
Continua assim pinguim, que vais bem.
Beijokas da lili

Pinguim Alegre disse...

Lili, a pergunta que se coloca é... Alguém sabe como calo esta voz? Lolada. É que muitas vezes ela só diz coisas que mtas vezes não queremos ouvir.

Uma braçada amiga

Crystalzinho disse...

Lindo
Tens um cantinho muito agradável.
beijos

Pinguim Alegre disse...

Crystalzinho, obrigado pelo comentário.
Espero q regresses mais vezes.

Uma braçada amiga

"Podemos converter alguém pelo que fazemos nunca pelo que escrevemos."

H.P.