segunda-feira, 18 de maio de 2009

Não sei explicar…


…nem tão pouco compreender.
Mas tem crescido dentro de mim uma vontade de mudar o exterior.
E não se trata de cansaço de imagem ou uma simples questão de moda ou até mesmo uma pequena loucura.
Não, nada disso!
É um apelo crescente a uma mudança que está ocorrer dentro de mim e que não sei identificar.
E então ecoa dentro de mim uma pergunta…
“ o que mudou interiormente?”
E quando passa o eco, ouve-se um vazio.
E é o vazio que me prende e me provoca a não mudar.
Porque todas as minhas mudanças exteriores em mim, tiveram uma mudança interior.
E esta não será diferente…
Posso não a ver, mas sinto-a;
O que será?
Uma braçada amiga

4 comentários:

Ana Pinto Leite disse...

ooopsss.... Terra Santa?... :)
beijo grande,
Aninhas

Anónimo disse...

Olá Pinguim,

Não é a isso que chamam crescer?

Um abraço,
Mariana.
PS: Por falar em crescer... vou ser mão outra vez! :)

Pinguim Alegre disse...

Querida gente comum,

talvez seja ainda o rescaldo dessa maravilhosa experiência!

Bjs

Pinguim Alegre disse...

Querida Mariana,

talvez esse seja o termo. Mas crescer custa... :)

Muitos parabens e muitas felicidades!

Bjs

"Podemos converter alguém pelo que fazemos nunca pelo que escrevemos."

H.P.