sexta-feira, 26 de junho de 2009

Preciso-te...


Preciso tanto, preciso mesmo muito! Preciso de tempo.
Tempo para esquecer o que ainda lembro, arrumar o que já esqueci, destruir o que já não há, construir o que ainda pode vir a ser!
Mas preciso mesmo, mesmo muito, preciso de tempo!
Preciso de tempo para sorrir, sem compromisso, sem perconceito ou juizo...
Preciso de tempo para pensar, para crescer, para ler, para escrever e para fazer mais mil coisas que tenho de fazer e que vou adiando cada dia um bocadinho porque não chego para tudo, porque não dou conta de tudo!
Preciso de tempo para viver! Viver na plenitude a infância que sinto em cada momento partilhado com o meu filho.
Queria poder parar o tempo para ganhá-lo, sorrindo...
Queria tempo para ir e para ficar, para ousar e para sonhar, queria ter tempo para ser...

Preciso de um tempo de mim!
Preciso de um tempo.
Enfim...
Preciso mesmo!

Uma braçada amiga

4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Mau, vais de férias outra vez?!?

Pinguim Alegre disse...

Rafeiro,

bem que precisava... :)

Mas não tenho a tua sorte... :)

Abraço

Anónimo disse...

Olá Pinguim,

Também eu.... falta-me é a coragem para o arranjar!

Um abraço,
Mariana

Pinguim Alegre disse...

Carissima Mariana,

acho que é mesmo isso... coragem!

Um abraço

"Podemos converter alguém pelo que fazemos nunca pelo que escrevemos."

H.P.