quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O prometido é devido!


Fui premiado com este selo por parte da Fénix.
Em primeiro quero-lhe agradecer publicamente e em segundo lugar vou passar a explicar o desafio:

1. Exibir o selo;
2. Indicar o nome e o link do blog de quem receberam;
3. Lançar o desafio a outros 5 blogs:
- Luamizade4
- Conversa de Loira
- Partilhas em Fa menor
- Ess'agora
- ... Palavras leva-as o vento...

4. Responder às perguntas

Qual o Sentido que melhor me descreve?
A visão. Porque eu sou muito observador. Porque eu gosto de olhar, olhos nos olhos e descobrir quem tenho à minha frente. Um olhar vale mais do que mil palavras.

Para cada Sentido responder as respostas para as perguntas...

Visão - Qual a tua imagem favorita?
Um pôr do sol...
Uma noite de luar...

Tacto - O que mais gostas de sentir na pele?
Água

Paladar - Qual o teu sabor preferido?
Sendo guloso, só posso dizer... Chocolate!

Olfacto - Qual o cheiro que te faz bem?
O cheiro da maresia.

Audição - Qual o som que gostas mais de ouvir?
O riso do meu filho, sem dúvida!

Um abraço

5 comentários:

Fá menor disse...

Oh!... e agora?
só me dão trabalho!
mas
vou pensar... vou pensar... :)
eu vi logo que vinha aí coisa, lol
Obrigada, migo!

Bjos

Maria disse...

Gostei..!

Pinguim Alegre disse...

Querida fá menor,

talvez seja só uma forma de te conhecer... :)

Bjs

Pinguim Alegre disse...

Carissima Maria,

obrigado.

:)

Bjs

Fá menor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
"Podemos converter alguém pelo que fazemos nunca pelo que escrevemos."

H.P.