terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Anseio viver


Observo um mundo cheio de cor e de movimento, mas que não me permitem usufruir dele.
Sinto aromas e cheiros de um mundo que não consigo identificar.
Sou livre entre 4 paredes.
Sou amado entre 2 mãos.
Sou desejado ao anoitecer e esquecido durante o dia.
Mas o meu espírito anseia mais.
O meu coração busca novos sentimentos.
Os meus passos vibram por sentir novos trilhos.
Porque quero ser livre, para lá do que vejo.
Porque quero viver, para lá da minha zona de conforto.
Porque quero sentir a vida em cada fôlego, em cada olhar, em cada toque, sem ter medo dos juízos ou das amarras que me prendem a um ontem que será igual a um hoje e semelhante a um amanhã.
Anseio viver!

Sem comentários:

"Podemos converter alguém pelo que fazemos nunca pelo que escrevemos."

H.P.