quinta-feira, 11 de junho de 2015

Busca do meu EU!

Vou ao teu encontro,
porque o meu ser precisa de ti.
Porque mais importante que saber que te amo,
é saber amar-me.
Porque cada gesto que te ofereço, não é apenas um simples gesto,
é o esplendor do meu ser!
Porque cada palavra que partilho, não é vazia de sentido,
mas cheia de sentimento!
E cada vez que me perco neste caminho que percorro,
acabo sempre por encontrar um novo recanto do meu ser.
Porque precisar de ti,
é saber que corro o risco de precisar mais de mim;
é saber que somos diferentes;
é saber que só na medida que me amo, serei capaz de amar!
Porque tu,
me fazes ser melhor em cada momento.
Porque dentro de mim brota a verdadeira essência quando te procuro.

Sem comentários:

"Podemos converter alguém pelo que fazemos nunca pelo que escrevemos."

H.P.