sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

O tempo gasto...


Certo dia, enquanto mexia no meu telemóvel, reparei no tempo de chamadas que já tinha atendido 355:46:17.
O que é o mesmo que dizer que estive qualquer coisa como 14,79 dias a falar sem desligar...
Continuei a ver o menu e eis que encontro o tempo das chamadas efectuadas... E reparo que também aqui eu já levo qualquer coisa como 146:07:33.
Isto significa que tive mais 6,08 dias a falar...

Se reparar bem, e se somar ambos (chamadas recebidas e chamadas efectuadas) eu já levo umas horas valentes, nada mais nada menos que 501:51:34.

Pois é, eu já passei mais de 501 horas a falar continuamente ao telemóvel, o que significa que passei 20,87 dias a falar...

E ando eu aqui preocupado em "ganhar" tempo para fazer outras coisas...

Agora já sei onde "gasto" muito tempo...

Uma braçada amiga

6 comentários:

Anónimo disse...

Pensa que, talvez parte desse tempo "gasto" foi a falar com quem vale apena.
Numa altura em que passamos mais tempo a trabalhar do que em casa o telemóvel é um graaaande aliado.
Beijo Lisbo@

Pinguim Alegre disse...

Olá Lisbo@, se calhar tens razão... Mas eu nem me lembro se foi ou não... É muito tempo agarrado ao telemóvel... lolada

Bjs

Rafeiro Perfumado disse...

Pastilhas para a garganta? 4 caixas por 5 Euros!

Pinguim Alegre disse...

Rafeiro, compro!

Uma braçada amiga

Anónimo disse...

É o que dá ter o mesmo telemóvel durante 10 anos!!! lolada

Mas é um bom exemplo do tempo que gastamos. Para mostrar que afinal a frase do "não tenho tempo" não é bem assim...

Um abraço amigo!

Pinguim Alegre disse...

Caro Nmac, o problema é que nestes 10 anos eu já tive muitos telemóveis...

Um abraço.

"Podemos converter alguém pelo que fazemos nunca pelo que escrevemos."

H.P.