sexta-feira, 30 de março de 2007

Pinguins de Ouro

Este mês vou iniciar, os «Pinguins de Ouro», que se destina a premiar os melhores.

E o primeiro é o Zé Nando!

Agora uma grande salva de palmas para o vencedor!

Eis o texto:

"Chamo-me Zé Nando.

A gente vai tentar dani, danificar o nosso clube, que é o que a gente vai lá tentar fazer.

O Alverca, nós pensamos que somos 11 contra 11, vamos tentar, vamos tentar, vamos tentar fazer o melhor, se possível ganhar o jogo.

Vamos lá tentar danificar a camisola, vamos tentar jogar o jogo pelo jogo, claro sabendo que à priori, a nossa divisão derivada à deles é muito alta, não é?

Eles estão na 1ª Liga, nós estamos no Distrital mas vamos tentar danificar o clube em si e a terra.

Vamos lá, se possível para ganhar, vamos ver, tudo é possível, somos 11 contra 11, homens contra homens, todos somos seres humanos, não é?

Vamos tentar danificar a camisola do São Pedro.

O apoio da família é um bocadinho importante, além de tudo a minha família não me segue muito no futebol porque a minha mãe não consegue ver futebol.

Nós queremos fazer o possível para danificar o nosso clube, vamos para ganhar ao Alverca e eles que se cuidem mesmo, falando a sério, eles que se cuidem porque a gente embora seja da distrital mas não somos pecos.

Sim, penso que não se deve medir os clubes aos palmos como se diz, nem os homens, porque mesmo da distrital a gente vê noutros campeonatos que há equipas da 1ª Liga a serem eliminadas por equipas amadoras.

Jornalista - “Tivemos o exemplo do Figueras que bateu o Barcelona.”

Sim, sim, mesmo o Barcelona que é um clube que a nível do Alverca tem milhões milhões acima do Alverca.

O Alverca é um clube, um clube da 1ª Liga, não é? Mas não pode se desmazelar perante nós."

Uma braçada amiga

3 comentários:

D'Aquela! disse...

Há uma coisa que eu gostaria de voltar a frisar acerca deste video, para além de estar apenas e só BRUTAL pelo grau de "bronquice", há sempre qualquer coisa que fica e que eu acho importante ter em atenção: "ELES QUE SE CUIDEM PORQUE NÓS VAMOS LÁ DANIFICAR A NOSSA CAMISOLA!".Realmente se ele jogar tão mal quanto fala, há camisola que aguente!
Beijinho=)

. disse...

Venho informar-te que surgiu uma nova comunidade na blogosfera. Trata-se do encontro de vários rostos de Cristo que vamos encontrando por aí. Este site procura juntar vários pedaços desta nossa peregrinação terrena.

O objectivo deste blog é formarmos já hoje uma unidade que nos é pedida tantas vezes. Aceitares o desafio de entrares nesta loucura de te deixares guiar por Ele nas tuas palavras. A tua voz fará a diferença! Ele precisa de ti!

Para participares neste desafio divino, vai-te ser enviado um convite para seres um dos membros do blog Raízes do Mundo. Basta aceitares e poderás começar de imediato a postar. Poderás também indicar para este mesmo endereço de mail, pessoas que aches que possam vir a enriquecer este nosso espaço. É importante que todos participem! Como não tenho o mail que utilizas no blogger peço que mo envies para raizesdomundo@gmail.com!

Torna-te um radical de Deus! Ousa, já hoje, confiar neste Amor que chama por ti…

Pinguim Alegre disse...

d'aquela, o zé nando é grande!

Raizes, obrigado pelo convite.

Bjs e Abraços

"Podemos converter alguém pelo que fazemos nunca pelo que escrevemos."

H.P.