quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Os vários prémios deste blogue...


Este prémio, foi-me atribuido pela Sandra.

Aqui fica a explicação sobre o que significa este prémio:

Este prémio foi criado pelo MIKE e bisa o seguinte:


"Este prémio é uma tentativa de reunir os blogues que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogues" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo".

Schmooze: (Verbo) fofocar, jogar conversa fora, trocar idéias. (Substantivo) conversa, bate-papo.

Regras:

1. Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia. (se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo).

2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.

3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu."

Agora vou escolher 5 blog's:

- Partilhas em Fá Menor;

- Loira distraida;

- Aragana;

- Mulher do torero;

- Conversa de loira ;

Aqui estão as minhas escolhas!


Porque hoje estou numa de publicar os prémios...




Aqui vai outro prémio, também foi atribuido pela Sandra (eu acho que ela é a minha maior fã... Acho... lolada.)


Segundo se pode ler no blogue dela, este prémio distina-se aos blog's que falam de amor nas suas mais váriadas formas, de amizade, etc.



A minha escolha vai para :

- Ess'agora ;

- Farrapos de nuvens ;

- Gente Comum ;

- Palavras leva-as o vento... ;

- Rapaz sem nome ;

Aqui ficam os dois prémios atribuidos pela minha maior fã. Lolada!

Um beijo muito grande para ela!

;)

Uma braçada amiga

14 comentários:

Rapazsemnome disse...

Nao sei se é bom ou mau receber esse prémio.. mas... obrigado na mesma...sinto-me linsojeado!

Um abraço

Pinguim Alegre disse...

Puto, sem obrigados! lolada.

Um forte abraço

Anónimo disse...

Obrigada!!! quero agradecer à academia... ops, não era este o discurso para este prémio. lol

Pinguim Alegre disse...

Lisbo@, tens que guardar esse discurso para o dia dos globos de ouro! Também vou votar em ti!

Lolada

BJS

Fá menor disse...

Ai... ía-me dando um treco!
Então, mas eu ganhei um prémio?!
Nã pode ser...
vou ver melhor...

Então não é mesmo?!
Achas que mereço, a sério?!
Oh! fico muito honrada!
Obrigada amigo.

Bjs

Fa-

Pinguim Alegre disse...

Fá Menor, podes acreditar, é verdade! lolada

Não precisas de agradecer!

Bjs

Anónimo disse...

Pinguim,
Agradecida pelo prémio.
Oxalá exista sempre amor na minha vida para dar e receber:)

LopesCaBlog disse...

Parabéns pelos prémios :)

Ana Pinto Leite disse...

Que responsabilidade... mas também um incentivo para continuar a dar, mais e melhor.
Tocou-me a escolha... bem cá dentro...
Um beijo,
Ana

Pinguim Alegre disse...

Ncampos, acredito que irá sempre existir amor na tua vida...

Bjs

Pinguim Alegre disse...

lopesca, bem vinda ao blog. Obrigado pela opinião!
Espero que venhas mais vezes!

Uma braçada amiga

Pinguim Alegre disse...

Gente Comum, acredito que continuarás a dar o teu melhor em cada partilha, em cada oração, em cada gesto, em cada partilha.

Bjs

Anónimo disse...

:))

Essa Sandra tem uns gostos fabulásticos né?? oya dá lhe xinhus por mim e parabeniza a por te ter premiado :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - q miuda fantástica e partilhadora :))

Pinguim Alegre disse...

Olhem só... Aqui a minha maior fã disfarçada! Lolada!

Beijinho bom...

Lolada!

"Podemos converter alguém pelo que fazemos nunca pelo que escrevemos."

H.P.