sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Simples opção...





Entre estas quatro paredes, sinto-me só.
Daqui vejo e oiço os barulhos do mundo, mas que não me seduzem.
Observo o mar e a sua imensidão e por lá me perco.
No rádio toca aquela musica que me agarra e que me leva.
No meu rosto corre a lágrima que me lava a alma.
E no meu peito bate este coração apaixonado e amargurado.
Pela cabeça passam as mais loucas ideias e por elas não me perco.
Procuro respostas para as perguntas que não existem.
Busco uma solução onde não existe um problema.
Sinto o que não existe.
Faz-me falta o que tenho.
Sustenta-me o pouco.
Prende-me a recordação
Fortalece-me a convicção.
Que afinal a vida não passa de uma simples opção!

Uma braçada amiga

7 comentários:

pOOka disse...

Olá Pinguim!

Espero que gostes do novo aspecto do teu blog!!!

Qualquer coisa, apita... ou faz apitar a Loir@! ;)

Aqui podes ver o meu site de templates para blogs (mesmo que não esteja disponível posso sempre adaptar qualquer template para o blogger).

http://blogs.portaljunior.com/sitezeco

Aqui tens o meu blog (um deles pelo menos.. )

http://blogs.portaljunior.com/pooka

Beijocas,

pOOka

Anónimo disse...

Lamento o que está a contecer.
São momentos dificeis.Pode muito bem acontecer a qualquer um, tendo em frente estas máquinas, por vezes póde aparecer uma arma apontada para nós que ao carregarnos no enter esta dispara atingindo-nos de forma a ficarmosferidos ou ir desta para sempre em relação aos que mais queremos.
Espero não ser o seu caso.Mas uma coisa éw certa. Podemos tirar grande proveito das tecnologias, mas também nos pode levar à ruina.Desejo que tudo se restabeleça.rapidamente.

Um amigo

Anónimo disse...

Eina... Parabéns moço!! Um ano disto é ainda mta fruta... LOL!

Parece que foi ainda há uns mesistos que te puseste a escrever! Parabéns! Plo blog, pla tua escrita, pelo novo template... :)

Quanto ao post, dizer isto: 'é sempre o Pouco que nos sustenta'..

Aquele abraço!

a ervilha disse...

Neste final de tarde apenas te quero dizer padrinho: GMT!

Não estás só.

Beijinho

PS: O teu novo template está muito booooonnniiitooo!!

Cheio de piiinnguinns...

Pinguim Alegre disse...

Pooka,

Obrigado pelo excelente trabalho!

Bjs

Pinguim Alegre disse...

Amigo Nmac,

obrigado pelas tuas palavras e por tudo o resto.

Um grande abraço

Pinguim Alegre disse...

Querida Ervilha,

tambem gmt. Bem sei que não!

Bjs grandes

"Podemos converter alguém pelo que fazemos nunca pelo que escrevemos."

H.P.