quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Hoje eu vou ficar por aqui...


Hoje eu vou ficar por aqui
Não esperes por mim
Eu já te dei mais do que eu sei
Eu já fui, já andei
Não esperes por mim
E tudo o que eu queria
Um tempo para mim
Sabes bem que é inútil mudar
Que o tempo faz parte de mim


Hoje vou ficar
Hoje quero ir
Ao fim desse olhar
Só para te sentir


Hoje parei e pensei outra vez
Não esperes por mim
Eu já mudei mais do que eu sei
Eu já fui
Já andei, não esperes por mim
E tudo que eu queria um tempo para mim


André Sardet

Uma braçada amiga

3 comentários:

David de Sousa disse...

Grande música...

Tudo aquilo que sinto e aspiro...

Abraços...

Pinguim Alegre disse...

Grande letra...

Lolada

Uma braçada amiga

D'Aquela! disse...

Ando ás voltas para escrever um comentário,pensei numa coisa muito elaborada,mas prefiro fazê-lo com simplicidade, porque se o acessório me prende corro o risco de não ser tão clara!
Ao ler o teu posto pensei poder compreender completamente o que querias dizer...Depois pensei ser demasiado 'pequenina' para o compreender e entendi que estamos em lados diferentes!
Para mim ainda é tudo demasiado fácil!...

De uma coisa podes estar certo, (mesmo se 'pequenina') estou sempre aqui quando ninguém mais esperar por ti!
Tens sempre um lugar em mim...

(É muito lamechas eu sei!)
Beijinho de mim para ti!=)

"Podemos converter alguém pelo que fazemos nunca pelo que escrevemos."

H.P.