terça-feira, 12 de junho de 2007

Convite....

Caros amigos blogueiros e alguns contactos retirados das paredes do WC, é com um enorme prazer que vos venho convidar a estarem presentes no próximo dia 23 de Junho de 2007 D.C., pelas 17:32, na FNAC do Colombo, para o lançamento do livro "Rafeiro Perfumado – a minha vida dava um blog".

Para aqueles que neste momento ainda não apagaram o email e exclamaram "ÃHN?!?", passo a explicar. No já distante dia de 18 de Abril de 2006, criei por brincadeira um blog na Internet, com o nome de Rafeiro Perfumado, onde comecei a registar acontecimentos da minha vida tão diferentes como a problemática da ida ao WC, a utilização abusiva dos quatro piscas ou a importância do eucalipto na reprodução do canário serrano. Ok, este último tema ainda não abordei, mas apenas por manifesta falta de tempo!

O rafeirinho foi crescendo, crescendo, até atingir um tamanho já considerável, e um bocadinho antes de ser preso ao pára-choques de um TIR ou ser abandonado numa mata qualquer, eis que surge uma editora com excesso de liquidez interessada em tirar o Rafeiro do ambiente meramente virtual.

Palavra puxa palavra, patati-patatá, quando demos por ela estava o livro feito. E o que fazemos com isto agora? Olha, lançamos! E foi assim que chegamos a este ponto, em que vos estou a convidar a estarem presentes nesta ocasião tão especial. São aproximadamente 236 gramas de livro, repletas de textos que foram sendo publicados no Rafeiro Perfumado, desde o seu lançamento até 25 de Abril deste ano (calhou, não há aqui nenhum significado religioso).

Caso tenham disponibilidade e possibilidade, muito me agradaria e honraria poder contar com a vossa presença.

Beijos e abraços,
Rafeiro Perfumado

PS: caso queiram reenviar este convite para os vossos contactos, prometo que não irei ficar zangado.

3 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Obrigado, Pinguim! Tens garantida uma sardinha quase fresquinha!

Um abraço!

Maria Vinagre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pinguim Alegre disse...

Sem agradecimentos, rafeiro.

"Podemos converter alguém pelo que fazemos nunca pelo que escrevemos."

H.P.