Escolher não é um momento fácil.
Escolher implica optar; excluir;
E tantas vezes essa opção não tem volta a dar...
É um sentido único, em que recuar é impossível e onde escolher pode ser tantas vezes, perder... Olhar para trás e desejar o início da bifurcação é criar uma desmotivação e uma desconcentração que não nos conduz a lado nenhum. Neste caso, devemos é olhar em frente, erguer a cabeça, encher o peito e aceitar aquilo que a vida tem para nos “oferecer”, seja bom ou mau.
Porque a escolha certa não existe. Existe sim, é uma vontade inabalável de percorrer o caminho da opção que tomamos.
Uma braçada amiga
6 comentários:
Caro Pinguim,
Acho que estás errado! A escolha certa existe,e sempre! Podes é achar que ela não é a certa e não optas por ela! Ou podes estar tão "distraído" com outras opções que não a vês! Mas a escolha certa está sempre lá! Nós é que,muitas vezes, não conseguimos ver para "além de" e não damos conta dela!
Um abraço forte,
Mariana
Às vezes não tem que haver uma escolha certa ou errada...tem simplesmente de haver uma escolha. Se posteriormente damos por nós a imaginar "como teria sido se", é porque talvez não tenha sido a que mais nos preenche; se pelo contrário estamos felizes...é porque estamos no bom caminho :)
Acho eu... só uma opinião Bxana ;)
Miaus!
:)
Querida Mariana,
discordo.
Porque a opção certa, é sempre aquela que mais feliz te fizer. E a felicidade depende de muitas coisas, mas a sua maior força está em cada um de nós. Na forma determinada como lutamos em cada momento por ela.
E esta será sempre a escolha certa, porque "ser feliz!" é o que todos nós queremos... A forma como lutamos por ela é que difere.
Um beijo grande
Querida Bxana,
concordo quando dizes que muitas vezes tem de "haver uma escolha".
bom ou mau, só depende de cada um de nós. :)
Um beijo
Intruso,
;)
Um abraço
Enviar um comentário